segunda-feira, 20 de abril de 2009



Há Amores

Ai! meu bem, o que eu não faria por ti para ter-te por um segundo, longe de tudo e pertinho de mim

Ai! meu bem, como o rio Magdalena que se funde a areia do marquer o fundir-me à ti.

Há amores que se tornam resistentes aos danos como o vinho que melhora com os anos assim cresce o que sinto por ti.

Há amores que esperam o inverno passar e florecem E nas noites de outono reverdecem tal como o amor que sinto, por ti.

Ai! meu bem, não te esqueças do mar Que nas noites me viu chorar tantas lembranças de ti.

Ai! meu bem, não te esqueças do dia que separou tua vida,dessa pobre vida que me restou viver

Há amores que se tornam resistentes aos danos como o vinho que melhora com os anos assim cresce o que sinto por ti

Há amores que parecem que se estão mortos e florescem e nas noites de outono reverdecem, tal como o amor que sinto por ti por ti.. por ti.. como o amor que sinto por ti!

Nenhum comentário: